"Que possa o Senhor estar entre nós enquanto estivermos separadas umas das outras."

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

3ª Gestão - A Gestão da SUPERAÇÃO

A 3ª Gestão do Bethel Prímulas do Oriente cuja tríade era formada por Rafaelly Oliveira como Honorável Rainha, Karol Souza como 1ª Princesa e Brenda Aguiar como 2ª Princesa foi marcada por momentos de grande emoção onde tios, tias e irmãs puderam perceber a veracidade daquele velho ditado que diz: "a união faz a força!" Com muito entusiasmo, alegria e força de vontade cada filha do Bethel lutou pela realização dos projetos e para o aumento da motivação do Bethel.

Pedindo licença aos demais membros da tríade, falo em especial da nossa hoje Past Honorável Rainha Rafaelly Oliveira, que para o sucesso do Bethel venceu os seus próprios medos e superou suas próprias limitações, fazendo a sua Gestão um verdadeiro exemplo de superação e união. Rafa, o Bethel Prímulas do Oriente e o Conselho Guardião do Bethel te agradece e parabeniza pelo belissímo trabalho que você desempenhou, sem dúvida alguma você é um GRANDE EXEMPLO de Filha de Jó e o nosso Bethel só ganha ao ter no seu quadro de membros meninas como você que coloca o AMOR pela Ordem acima de qualquer dificuldade que se tenha que enfrentar. O trabalho continua minha linda e tenho certeza que você ainda vai nos dar muito orgulho!

As demais Filhas os nossos agradecimentos pelo empenho e pela dedicação na realização dos projetos filantrópicos e de lazer, tenho muito orgulho de fazer parte de um Bethel que enfrenta a vida de frente, sem medo de agir, sem medo de ousar... e com tanta humildade que nos permiter manter o laço de união que existe entre nós, apesar de qualquer coisa. A 3ª Gestão assim como as outras duas anteriores foi um verdadeiro SUCESSO... que a 4ª Gestão venha pra continuar este belissímo trabalho... e não esqueçam nunca JUNTAS somos muito, muito, muito mais FORTES!

3ª Gestão do Bethel Prímulas do Oriente

Parabéns pelo belíssimo trabalho realizado, vocês são o orgulho dessa Ordem!

Um super beijo com amor de Jó,

Tia Jacy.

6 comentários:

  1. Parabéns 3ª Gestão... Boa Sorte 4ª Gestão!

    ResponderExcluir
  2. foi otimo ter feito parte dessa tríade :D , parabeens a 3ª gestãaoo foi de muito esforço mesmoo, tivemos muitaas coisas boas ! (: de que vale momentos bons se não tiver ngm pra compartilhaar e eu compartilheei muitos momentoo bons com voces minhaas irmaas (L) beiijooo ;* AHHH E PARABENS PARABENS RAFAAAAAAAAAAA MINHA PARCEIRA nessa longa caminhadaa , kkkk by: karol Souza

    ResponderExcluir
  3. Olá pessoal!! :)
    Agradeço primeiramente ao pai Celestial por ter iluminado essa jornada ao Conselho Guardião pelo apoio, ao BETHEL PRIMULAS pela confiança que depositaram em mim. A tiia Jacy eu só tenho a agradecer pelo apoio que não mediu esforços para que esse trabalho fosse realizado.
    Quero também agradecer a tio Vieira , tia Águida , tia Roberta e tia Renata por está sempre presente nos dando forças.
    Desejo boas vindas a tia Érika , estou muito feliz com você de volta a nossa casa , como diz o ditado: Um bom filho sempre volta a casa dos pais.
    Parabenizo a nova tríade e dizer que estou sempre a disposição , pode contar comigo para o que precisar , que juntas possamos realizar um belo trabalho.
    Que o Pai Celestial nos Ilumine e Guarde nos nossos sonhos e desejos , e que todas possam está no amor dele enquanto estivermos separadas umas das outras...
    B-JÓ
    Amooo... ♥
    Rafaelly Oliveira

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. oi minhas irmãs lindas, primeiramente quero agradecer a todas vocês, pois a gestão não é só formada pela tríade e sim por todas vocês que nos deram apoio em tudo que precisávamos.
    E também queria pedir desculpas pela minha ausência em alguns momentos, como todas sabem passei por um momento ruim, mais fiz de tudo para sempre me manter forte e lutar com todas as forças pra ver o nosso lindo Bethel só brilhar cada vez mais.
    Espero que nessa nossa 4° gestão só faça melhorar tenho certeza disso, acredito muito no caráter das meninas da nova tríade, que é composta por irmãs que acredito na força de vontade de cada uma delas e no amor pela ordem que elas guardam nos seus corações.
    Pode crer meninas o que precisarem pode contar comigo, estarei sempre aqui disponível (L)
    Brenda Aguiar

    ResponderExcluir